Falhanço épico de um guarda-redes

Postado por:

Existe um velho ditado que diz que até ao “lavar dos cestos é vindima”, como que a lembrar que não devemos dar um assunto por concluído, sem termos a certeza que está de facto concluído. Claramente faltou julgamento ao guarda-redes do vídeo que se segue.

A história do vídeo:

Dro e Tremeno, duas equipas italianas que jogavam os playoffs para ascenderem a um escalão superior do futebol italiano. Michael Palma da equipa Tremeno é chamado a converter uma grande penalidade que caso falhasse colocaria a sua equipa em apuros uma vez que estava 4-4 e a equipa adversária era chamada a tentar a sua sorte de seguida. Palma remata com força e a bola embate no poste para o desespero do jogador e para alegria do guarda-redes… O que se passa a seguir é melhor verificarem!

 

 

0

Sobre o autor:

Criador e coordenador do projecto ProwebPt, tendo como hobbies a internet, fotografia, BTT, geocaching, cinema e música. Se quiser ajudar o site a crescer partilhe-o no Facebook ou Twitter, usando para tal os botões apresentados! Veja também no topo da página a secção Ganhe Dinheiro e comece já hoje a ganhar!
  Artigos Relacionados

Adicionar um comentário


CommentLuv badge